O clima de tensão se instaurou no BBB 25, após os recentes atritos entre Diogo Almeida e Aline. Durante um desabafo com Gabriel, o ator refletiu sobre a possibilidade de uma reconciliação com a policial militar. No papo, o modelo lembra o Contragolpe do último domingo (02), no qual o amigo escolheu proteger Vitória Strada da berlinda, e não Aline, com quem vivia um affair na casa.
"Você falou que não queria que a mina fosse para o paredão, a Vitória, você deu sua palavra. Aprendi que a única coisa que o homem tem de valor, de real, é a sua palavra, mas... deu uma vacilada", afirmou Gabriel.
Recomendados para você
O brother diz acreditar que os sentimentos foram sinceros entre Diogo e Aline, mas que a repercussão do embate pode dificultar uma reaproximação. "Pelo fato que todo mundo te esculachou. Muita gente defendeu ela, aí ela voltar contigo pode pesar para ela", opinou Gabriel.
Diogo, no entanto, demonstrou otimismo e disse acreditar que ainda há espaço para diálogo. "Ela está aberta, está dando oportunidade de a gente se ouvir", declarou.
O ator também citou as aproximações que ele e Aline tiveram desde a votação de domingo. "A gente está administrando e vendo como vai ser".
Aline também falou sobre a relação com Diogo
Mais tarde, durante a festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (06), Aline comentou sobre a reproximação com Diogo na casa. "Não acho que ele é uma farsa total. Mas algumas coisas, para mim, já não soam mais tão naturais. Eu fico na dúvida se está fazendo isso para aparentar que está tudo bem", comenta a sister.
"Não sei, porque para mim está tudo bem. Você vê que eu falo, brinco", acrescenta ela. "Eu sinto que você não quer criar uma torta de climão", opina Thamiris.
"Eu também não quero destratar. Eu odiaria ser vista dessa forma. Tipo assim, a pessoa lhe abraçar... Se eu não quiser de jeito nenhum, nem chego perto", afirma a policial militar.