Na tarde desta segunda-feira (3), Aline e Diogo Almeida conversaram na piscina sobre a formação do terceiro paredão do BBB 25. A ex-policial militar não escondeu a mágoa com o ator, que foi um dos responsáveis por colocá-la na berlinda.
Diogo e Vilma e Gracyanne Barbosa e Giovanna, por terem sido os mais votados no Confessionário, tiveram que entrar em consenso para indicar outra dupla. O quarteto, então, escolheu Aline e Vinícius.
Recomendados para você
Os amigos escaparam na prova Bate e Volta, assim como Diogo e Vilma, mas os últimos acontecimentos foram suficientes para o climão se instalar na casa mais vigiada do Brasil.
Aline e Diogo Almeida discutem no BBB 25
Durante o papo, Diogo garantiu que não preferiu mandar Aline e Vinícius ao paredão. “Não fui eu que preferi, você não pode colocar dessa maneira. Era comum acordo, todos tinham que chegar em um acordo”, declarou.
Entretanto, a sister não aceitou as justificativas do affair. Após ser interrompida em algumas ocasiões pelo artista, a participante Pipoca pediu para falar. “Posso concluir?”, disparou.
“Pode concluir, mas fala o que é verdade, e acredita no que eu estou falando, sabe por quê? Lá fora as pessoas ouviram”, replicou o brother.
No X (antigo Twitter), internautas se revoltaram com o comportamento de Diogo durante a conversa. “Temos um Marcos Harter 2.0 com cara de sonso que quando discorda dele, ele sai do personagem logo”, detonou uma pessoa.
“O Diogo tentou manipular a Aline colocando ela como errada, só esqueceu que está lidando com uma mulher policial e quem saiu do personagem foi ele”, avaliou outra.