A policial militar Aline Patriarca não conseguiu conter as lágrimas na madrugada desta segunda-feira (3) após ser indicada ao Paredão por Diogo Almeida, com quem mantém um romance no "BBB 25". A situação dominou as conversas na casa, deixando Aline visivelmente abalada.
Decepção
Mateus Pires consolou Aline durante a madrugada, após ela cair no choro. Aline discutiu o assunto com outros brothers da casa, desabafando sobre sua frustração: "O pior é que ele nem se esforçou! Poderia ter falado algo e resolvido no final das contas, indicando outros, mas não houve nem esforço!", lamentou Aline. Segundo Gracyanne Barbosa e sua irmã, Giovanna Jacobina, Diogo e sua mãe, Vilma, não foram enfáticos ao afirmar que não votariam na dupla de baianos.
Recomendados para você
As irmãs afirmaram que nenhum dos dois defendeu a indicação dos amigos. Gracyanne chegou a criticar Diogo, insinuando que ele pode ter armado a situação. "Sabe o que pareceu para mim? Que ele ficou com a garota para se proteger. Ele estava no nosso quarto, votamos nele. Ele precisava ir para o outro lado, então colocou os meninos [Maike, Gabriel e os irmãos João Gabriel e João Pedro] no VIP, que não eram próximos dele, trouxe eles e ficou com a Aline, que é forte e querida por todos na casa, garantindo votos dali", analisou a musa fitness.
Desabafo no sincerão
Em conversa com seu parceiro, Vinícius Nascimento, Aline afirmou que falará sobre Diogo e Vilma durante o Sincerão, que acontece na noite desta segunda-feira (3). Aline explicou que não tem nada a cobrar de Gracyanne e Giovanna, que também os indicarão ao Paredão, já que elas também não as consideram prioridade no jogo.
"Se eu tiver que falar algo, será sobre ele [Diogo] e dona Vilma. Em momento nenhum cobrei algo deles ou fui buscar algo deles. Ele veio e me falou essas coisas. A partir do momento que alguém fala coisas bonitas para criar um vínculo e depois age de forma contrária... aí não é uma questão minha", argumentou Aline.
Aline desabafando com Vinícius sobre Diogo, assista: