Eva chorou na tarde desta quinta-feira (30) enquanto conversava com Renata sobre a dinâmica do "BBB 25" após o almoço de ontem, que foi transmitido secretamente para o restante da casa. As bailarinas, que garantiram imunidade durante a dinâmica, notaram uma mudança de comportamento de outros brothers, como Diego, após os comentários que fizeram sobre o jogo.
Desabafo de Eva
"A gente se comprometeu para caramba e não sabe se vai ganhar a imunidade... Se faltar água na piscina, pode botar as minhas lágrimas," desabafou Eva sobre o almoço, durante o qual ela, sua parceira e as duplas Guilherme e Joselma, e Maike e Gabriel, decidiram que Gracyanne Barbosa ficaria de fora da festa do Show de Quarta. Diego Hypolito e Thamiris ficariam amarrados por tempo indeterminado, e Mateus e Daniele Hypolito trocariam de quartos.
Recomendados para você
Renata então consolou sua amiga: "Chora, amiga, não tem problema. Daqui para frente vai ser pior, não tem como se descomprometer, mas não fique triste."
Eva disse que estava bem, mas que queria falar com a psicóloga. "Nos colocam como as piores pessoas do mundo. A gente sabe que não é," desabafou Eva. "Jamais pensei que nos colocariam na posição de vilãs, ainda mais você. Normalmente, sou eu que sou estourada," comentou Renata.
Renata comenta sobre situação
Renata também comentou sobre a reação de Vitória Strada ao comentário feito durante o almoço de que ela iria "morrer" se fosse separada de seu parceiro Mateus. "A gente não ofendeu a Vitória, mas quando disse que ela ficaria chateada de se separar do Mateus, ela realmente ficaria," analisou Renata.
Eva então afirmou que não vai deixar de jogar por medo das pessoas. "Não quero ofender ninguém como pessoa, mas jogar, vou sim," disse Eva, mencionando sua ideia de separar as irmãs Camilla e Thamiris no jogo.