Na tarde desta quinta-feira (30), Gracyanne Barbosa e Giovanna opinaram sobre o segundo Big Fone da temporada, que agitou a casa do BBB 25. Eva atendeu o telefone e ganhou um ‘almoço especial’, exibido para os demais confinados em um telão.
As irmãs, inclusive, insinuaram que a produção do reality show teria colocado o telefone para tocar quando Eva ou Renata estivessem por perto.
Recomendados para você
“Você vê: saiu o Edy e a Raissa, que tinham problema com muita gente da casa, teoricamente era para ficar uma paz, e aí: pá, bota o almoço... e eu acho que eles já botam para tocar o Big Fone perto de alguém que vai dar alguma coisa”, começou a musa fitness.
A veterinária, então, concordou com a ex-mulher de Belo e acrescentou que já havia pensado nisso.
“Tipo: ‘fulano está passando agora, toca’. Eu acho que foi tudo meio intencional, porque elas foram para o paredão, aí chamaram elas [Eva e Renata] para o Sincerão... depois elas atendem o telefone...”, analisou Giovanna.
Gracyanne Barbosa diz que achou que teria mais discussões após o almoço especial no BBB 25
Em seguida, Gracyanne Barbosa afirmou que pensou que teria mais discussões na casa após o almoço especial.
“E aí a dinâmica da gente escutar tudo delas falando [no almoço] para poder ter discussão, porque acreditamos que ia ter mais, eu achei pouco”, concluiu a modelo de fisiculturismo.