A primeira dinâmica do Sincerão no BBB 25 deixou o clima tenso na casa de confinamento. Diogo Almeida e a mãe Vilma se envolveram em uma discussão com Thamiris e Camilla, na madrugada desta terça-feira (21). Douglas Nascimento, irmão de Diogo e primogênito de Vilma, comentou sobre a confusão e defendeu os parentes, em uma entrevista concedida para a Quem.
Depois que o irmão e a mãe foram acusados de cometerem hipocrisia, Douglas fez questão de defendê-los: “Não existiu briga por parte da Vilma e do Diogo. Existiu uma conversa que só um lado falou, e o Diogo não teve oportunidade de responder. E a exaltação foi da parte contrária, da parte deles não teve briga nenhuma. Só fizeram as colocações devidas”.
Recomendados para você
A confusão começou depois que Diogo e Vilma entregaram uma placa de “esconde o jogo” para as sisters, o que deixou as participantes revoltadas. Na argumentação, eles disseram que elas se afastaram deles. Na ocasião, as irmãs rebateram dizendo que só receberam as placas porque elas votaram neles, apontando a suposta hipocrisia.
Douglas criticou o comportamento das sisters: "No primeiro momento, minha mãe entendeu que era para votar nelas, e Diogo optou por votar em outra dupla. Uma vez que eles são votados por elas [Camilla e Thamiris], qual o problema de indagar sobre tais questões no Sincerão? Não vejo problema algum”.
“Não vi hipocrisia ali, vi muita sensatez. A discussão ali existiu só um lado que se chateou por uma verdade que foi dita. Não teve nenhuma outra reação de tom alto ou agressividade por parte da dupla Diogo e Vilma. Agiram com normalidade, até porque foi algo que a dinâmica pede, não foi nada de outro mundo”, prosseguiu.
Opinião sobre paredão
Apesar da treta, o irmão de Diogo acredita que essa situação não irá prejudicar o brother e a mãe no paredão do BBB 25: “Não tenho medo disso porque as pessoas conseguiram entender a colocação do Diogo”, afirmou. No paredão, a dupla concorre com Marcelo e Arleane, além de Edilberto e Raíssa.
Douglas afirmou que o irmão é uma pessoa gentil e concluiu fazendo uma reflexão: “Acredito que sim. O Diogo externou exatamente o desejo que elas avançassem, que elas tivessem a oportunidade de ganhos ali, por virem da periferia, por serem duas mulheres pretas. Isso é genuíno do coração dele, foi muita verdade por parte dele. A possibilidade de ele fazer as pazes com ela existe, sim”.