Depois de aproveitar os ovos no VIP, Gracyanne Barbosa foi enviada para a Xepa pela primeira vez no BBB 25 e ficou surpresa com a limitação de alimentos. Edilberto Simões e Daniele Hypolito se solidarizaram com a musa fitness e decidiram doar seus ovos para ela.
A dupla Aline Patriarca e Vinícius Nascimento fez a divisão dos participantes após vencer a primeira Prova do Líder na noite de quinta-feira (16). Na madrugada, os brothers da Xepa se reuniram para contabilizar a comida disponível até a próxima compra. Ficou definido que cada um teria dois ovos por dia.
Recomendados para você
Gracyanne, que revelou consumir 40 ovos diariamente, ficou visivelmente abalada. Ela também já havia contado que passou mal no pré-confinamento pela falta da proteína.
"A gente vai fazer rabada e arroz... E purê de inhame", afirmou Diogo Almeida. Os confinados mencionaram que também têm banana, laranja e lentilha entre as opções disponíveis.
Edilberto percebeu a reação de Gracyanne durante a conversa. "Eu continuo passando os meus ovos para a Gracyanne. Não tem problema, os meus ovos podem separar, podem deixar", afirmou o palhaço.
Gracyanne reage às doações
"Não precisa, meu amor", reagiu a ex-mulher de Belo. "Pode ficar, não tem problema", insistiu Edilberto. Perguntaram se ele estava cedendo os dois ovos. "Sim, os dois", confirmou, fazendo os colegas rirem com o duplo sentido da frase.
Daniele Hypolito também ofereceu seus ovos para Gracyanne comer no café da manhã. "Não, imagina. Tem dois, eu vou fazer com flocão. Fica tranquila", afirmou a modelo.
"É só um dia, eu como pãozinho. Tenho pãozinho, tenho banana. Não me incomodo de manhã comer pão e deixar o ovo para ela", disse a ex-ginasta. Mas Gracyanne continuou negando a doação.
"É para você pegar meu ovo para você", insistiu a irmã de Diego Hypolito. "Se puder manter o consumo, mantenha até o máximo", aconselhou Raissa.