Durante a madrugada desta quarta-feira (15), o clima foi movimentado na casa do BBB 25. Aproximações e revelações marcaram a noite dos brothers, entre elas, uma do ginasta Diego Hypolito. Em conversa com Camilla e Mateus na área externa da casa, Diego confessou que sente que o público LGBT+ "quase sempre não gosta dele."
O atleta desabafou com alguns participantes sobre suas inseguranças: "Tenho a impressão de que, no nosso público, as pessoas geralmente não gostam de mim. Estou falando sério", desabafou.
Camilla perguntou por que o ginasta se sente assim, e Diego respondeu: "Por causa de coisas que fiz errado na vida, atitudes que tomei devido a patrocinadores, aconteceram algumas situações graves externas pelas quais nunca me justifiquei. Na verdade, nunca foi um hábito meu", explicou.
Recomendados para você
"Então, fui rotulado em um lugar que não sou, que não estou. E, por causa disso, sempre acho - tenho meus amigos gays - que as pessoas não gostam de mim. E isso acontece em 80% das vezes", continuou.
Diego então comentou com Mateus que sentiu um bloqueio por parte dele: "Quando você estava me olhando, já senti que você não tinha gostado de mim. Você já me intimidou a não me aproximar de você."
Identificação com brother
Ainda durante o desabafo, o irmão de Daniele Hypolito revelou que achou que teria uma identificação maior com Mateus assim que ele chegou na casa: "Quando cheguei, uma das pessoas que achei que teria mais identificação foi você."
"Eu tive a sensação que você teve um bloqueio comigo e eu fiquei intimidado. Optei por não me aproximar, porque pensei: 'cara, não sei se estou incomodando ele, se ele não gosta de mim'", confessou Diego.
Mateus retrucou, dizendo que o jeito expansivo de Diego o deixou receoso de tentar estabelecer uma relação.
"A primeira coisa que eu pensei foi: 'pessoa festeira, gay, com certeza vou me identificar em inúmeras instâncias'. Mas quando ele se autointitulou 'mentiroso', que mais tarde revelou ser uma brincadeira, isso também impactou a relação", explicou Mateus.