BBB 25: Quem são Eva e Renata, dupla de pipocas que farão parte do reality show

Amigas há mais de 25 anos, dupla se conheceu em projeto social e se mantém unidas

Mais uma dupla de Pipocas foi revelada durante o Big Day, que está ocorrendo nesta quinta-feira (09/01) para o BBB 25. Agora, foi a vez das melhores amigas Eva e Renata, que prometem entrar na casa dando tudo de si. 

De acordo com a TV Globo, Eva, de 31 anos, e Renata, de 32, são naturais de Fortaleza, no Ceará, e estão solteiras. As duas se conheceram há 25 anos em um projeto social onde iniciaram sua trajetória na dança, nascendo também uma grande amizade.

Recomendados para você


De lá para cá, passaram por diversos processos seletivos, dançaram profissionalmente e viveram juntas todas as etapas da vida. Durante o período difícil que foi a pandemia, as amigas chegaram a viver na mesma casa. 

Imagem eva-renata
Eva e Renata em foto de apresentação para o BBB 25. Foto: Reprodução/TV Globo.

As pipocas dizem encontrar o equilíbrio quando uma está em companhia da outra: Renata é mais estourada, enquanto Eva é mais calma e sensível. Além disso, mágoas e ciúmes não existem entre si:É uma amizade com vínculo de família”, destaca Renata. “Não tem como viver o BBB com outra pessoa”, declara Eva. 

Conheça mais sobre Eva

Formada em Fisioterapia, Eva é bailarina e modelo fotográfica para marcas locais. Aos seis anos já se dedicava ao balé e precisou aprender cedo a correr atrás do que queria. 

Atualmente, mora com a mãe e o padrasto e está em busca de um maior conforto financeiro. Descreve-se como uma pessoa animada, positiva, determinada e carinhosa. “Eva tem esse jeito meigo, mas quando ela quer, sabe ser muito firme. É muito trabalhadora e dedicada em tudo o que faz. É minha famosa ‘topa tudo’”, conta Renata. 

Imagem eva-renata-dois
Eva e Renata em primeira selfie oficial do BBB 25. Foto: Reprodução/TV Globo.

Mais sobre Renata

Professora de dança e coordenadora de uma escola de ginástica rítmica, Renata cresceu em uma comunidade de Fortaleza e começou a trabalhar cedo para ajudar em casa. Foi numa ONG que começou toda sua trajetória na dança. Formou-se em Educação Física e fez pós-graduação em Preparação Física, unindo a dança e o esporte. 

Sai do sério com pessoas lentas e prolixas. De acordo com Eva, dependendo do dia, Renata pode dar uma resposta atravessada: “A Renata é muito autêntica, animadíssima, inimiga do fim e tem frases icônicas”.

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais