O BBB 25 estreia no dia 13 de janeiro e várias especulações vêm sendo feitas na web sobre o que realmente vai acontecer no reality show. A astróloga Daniela Tomasi analisou o mapa astral do programa e fez algumas previsões sobre o programa da TV Globo. Ela destacou como os trânsitos planetários e aspectos astrológicos podem influenciar a dinâmica da atração.
Com a modalidade de participações em duplas, Daniela Tomasi afirmou que esse fato inédito está diretamente ligado ao ascendente em Libra no mapa astral da edição, que é um signo conhecido por valorizar parcerias e uniões.
Recomendados para você
No entanto, se engana quem pensa que todos os acontecimentos trarão tranquilidade para a casa de confinamento. Daniela Tomasi afirma que esse cenário não será mantido por grandes períodos já que outros símbolos indicam algo diferente.
“Manter as boas aparências e o equilíbrio libriano pode ser um superdesafio nesta edição. Isso porque Lilith está em Libra no Ascendente, mostrando que manter a figura de 'bonzinho' não vai durar muito tempo”, explicou a astróloga.
“Na Astrologia e na Mitologia, Lilith é expulsa do paraíso. Com Lilith em Libra no Ascendente, podem acontecer eliminações inesperadas ou grupos que excluem algum participante”, continuou a profissional que analisa e interpreta a movimentação dos corpos celestes.
Cabe destacar também que o ano de 2025 marca os 60 anos da Rede Globo, sendo que o Mapa do BBB 25, com a lua em Câncer, indica que a nostalgia estará presente na decoração no reality: “A energia canceriana pode trazer uma busca por conforto emocional, mas também expor os participantes a sentimentos mais sensíveis e até manipulações. A lua cheia potencializa sentimentos, e com Marte em conjunção, podemos esperar discussões intensas logo no início do programa”, destacou a astróloga.
Através da conjunção entre Vênus e Saturno em Peixes, a edição promete romances, e Daniela considera que esses tipos de relações sejam essenciais para o programa: “Essas relações podem ser fundamentais para o jogo, mas nem todas sobreviverão fora da casa”.