A primeira edição do "BBB 25" sem Boninho será comandada por Marcelo Dourado e contará com duplas na fase inicial do jogo. Segundo o colunista Kadu Brandão, do "iBahia", o elenco deve incluir figuras que já participaram de outros realities.
No entanto, a regra de vetar personalidades que participaram de programas da concorrência continua a mesma. Portanto, participantes de "A Fazenda", "A Grande Conquista" ou "De Férias com o Ex Brasil" não serão convidados.
Alguns famosos de realities do próprio canal foram convocados para entrevistas. Entre os cotados estão Unna X e Matheus Torres, casal sensação em "Estrela da Casa", reality musical apresentado por Ana Clara neste ano. Ex-participantes de "No Limite" também devem ser incluídos.
Recomendados para você
O programa, que será responsável por dar o pontapé inicial da grade da Globo no próximo ano, volta a ser comandado por Tadeu Schmidt. A divisão entre pipocas (anônimos) e camarotes (famosos) foi mantida por Rodrigo Dourado, que assume a direção do programa após a demissão de Boninho. A estreia está prevista para o dia 13 de janeiro.