BBB 25: Guilherme 'bola' plano para convencer Maike a trair aliados
O fisioterapeuta pensou em uma estratégia para salvar os aliados do grupo Anos 50
Adversários no BBB 25, Maike e Delma terão que entrar em consenso para indicar uma pessoa ao décimo terceiro paredão da temporada. Caso não concordem, os dois automaticamente cairão na berlinda.
Plano de Guilherme
Em conversa com Delma e Vinícius, Guilherme repercutiu a dinâmica. "Rapaz, vai ser broca essa decisão aí, hein? Ela não vai querer ceder, ele também não vai querer ceder", opinou.
O fisioterapeuta, então, orientou a sogra a usar uma estratégia para convencer Maike a trair seus aliados. "Tem uma estratégia para isso: dizer que, se ele aceitar alguém de lá ir, a gente não vota nele. É a única estratégia que acho que talvez ele aceitaria. Não sei", disparou.
Confira agora os destaques e os bastidores dos assuntos mais quentes do dia anterior. Aperte o play e fique por dentro do que está bombando!
Resistência de Vinícius
Vinícius, no entanto, discordou da ideia de Guilherme. "Eu não me vejo em um cenário que eu não vote nele [Maike], de verdade", declarou o promotor de eventos.
"Ele não vai querer ceder, aqui também não vai querer ceder. Só que, se não ceder, termina que os dois estão no paredão. Talvez seja algo assim, às vezes é isso", especulou o pernambucano.
Dinâmica do 13º paredão do BBB 25
Líder, Vitória Strada colocou João Gabriel, João Pedro e Renata no alvo. Porém, o primeiro brother citado venceu a prova do Anjo autoimune e não poderá ser indicado.
Maike e Delma, finalistas da prova do Líder, terão que entrar em consenso para emparedar outra pessoa. Se não houver acordo, os dois cairão no paredão e a berlinda será quádrupla. O mais votado da casa também enfrentará o julgamento do público.