Deborah Secco expõe informação sobre Renata no BBB e gera climão com a sister
A atriz fez uma participação especial no reality show para comandar uma ação especial em comemoração aos 60 anos da TV Globo
Deborah Secco entrou no BBB 25 nesta quinta-feira (3) e interagiu com os participantes do reality show durante uma ação para comemorar os 60 anos da TV Globo. Ao entrar na casa de confinamento, a atriz movimentou o programa depois de comentar uma situação inusitada da sister Renata, durante a Vitrine do Seu Fifi. A loira reagiu e tentou desmentir a artista.
A conversa começou quando Vinícius perguntou a famosa sobre como está a repercussão sobre os acontecimentos do reality show, do lado de fora da casa de confinamento. "Será que a galera tá gostando, tá acompanhando?", questionou.
A artista não quis entregar detalhes sobre a audiência e cutucou Renata: "A Renata viu um pouquinho, né?", desconversou a atriz. A dançarina concordou e sorriu, mas ficou um pouco sem graça.
Os acontecimentos de ontem surpreenderam muita gente! 😱 Se você quer saber o que está por trás das manchetes, aperte o play e descubra agora!
Em seguida, Deborah revelou um perrengue vivido pela sister durante a Vitrine do Seu Fifi: "Posso contar uma coisa pra vocês? Teve uma hora que a Renata ficou tão cansada, mas tão cansada [na Vitrine], que ela estava pedindo pro povo ir embora e deixar ela dormir", comentou.
A loira negou que tenha feito esse pedido para o público: "Não, mentira!", disparou. Deborah respondeu: "Mas estava quase!", apontou. Deborah seguiu brincando: "Eu, se fosse você... Ela tava exausta! E eu pensava: 'Gente, coitada dessa menina'", afirmou.
Renata fala sobre sensação na Vitrine do Seu Fifi
Em seguida, a loira falou sobre a sensação que teve durante a dinâmica: "Eu tive a sensação de as pessoas me vigiando. Aqui, as pessoas estão nos vigiando, só que a gente não vê. E lá, eu estava vendo. Então, eu estava comendo, e as pessoas: 'Nossa, ela está almoçando!', 'O que será que ela tá comendo?', 'O que é isso?'. E eu: 'Estrogonofe'. 'Gente, é estrogonofe! Mostra pra gente!'", citou.
"E eu comendo, eu não conseguia comer, porque eu ficava ali querendo dar atenção. A gente é vigiado o tempo inteiro, só que a gente esquece dessa perspectiva porque a gente não está vendo", continuou Renata.