BBB 25: Eliminada, Vilma diz não se arrepender de críticas a Aline: "Falei mesmo"
Mãe de Diogo Almeida foi eliminada do reality show global na noite desta terça-feira (01)
Vilma é a mais nova eliminada do BBB 25! A sister deixou o confinamento do reality show da Globo na noite desta terça-feira (01), após disputar a preferência do público em um paredão contra Vinícius e Diego Hypólito. Na berlinda, ela recebeu 58,91% dos votos, enquanto o promotor de eventos teve 39,69%, e o ginasta apenas 1,40%.
Logo após sua saída da casa mais vigiada do Brasil, Vilma participou do Bate-Papo BBB, onde assistiu a alguns vídeos de comentários polêmicos que fez sobre Aline no confinamento. Vale lembrar que a policial militar viveu um affair com Diogo Almeida, filho de Vilma.
Vilma não se arrepende de críticas a Aline
Em conversa com os apresentadores Gil do Vigor e Ceci Ribeiro, Vilma diz que mantém sua opinião sobre Aline. “Falei mesmo! Eu não retiro o que eu falei, não. Eu pensei isso dela. Naquele Sincerão em que ela arrasou com o João, ela se transformou, e eu falei: 'Diogo, a Aline é essa pessoa aí'", declarou a ex-sister ao ser confrontada com suas declarações.
Quer economizar tempo e se manter sempre atualizado? Reunimos todas as informações essenciais do dia anterior em poucos minutos. Dê o play e esteja sempre à frente!
Na sequência, Gil comenta que o público não recebeu bem os comentários. Vilma, no entanto, reforça: "Mas eu falei, né? Falei que, no momento, eu achava que era aquilo mesmo e eu acho que é. Não me arrependo".
O que Vilma falou sobre Aline?
No confinamento, Vilma disparou diversas críticas a Aline, com quem seu filho Diogo viveu um relacionamento. Um dos comentários foi de que Aline seria “uma pessoa para curtir um ou dois dias” e “não uma pessoa para viver um romance, apenas para se ter amizade”. Para o público, a fala soou como machista e Vilma foi bastante criticada.
Assim que Aline foi eliminada, ela reagiu aos comentários: “Não fazia ideia, principalmente, que ela seria capaz de fazer comentários tão pesados. Inclusive, tiveram comentários que ela tentou me invalidar como mulher, e dona Vilma sendo uma mulher, mãe... Foi decepcionante”, disse.
“Acho que nenhuma mulher, nenhuma pessoa merece esse tipo de comentário [...] Ela tinha palavras de carinho na minha frente, mas, pelas costas, pesava tanto nas palavras...", acrescentou a policial militar, sem esconder a decepção.