Thamiris chama João Gabriel de incoerente após escolha por Daniele e irmão defende: "Pior"
A irmã de Camilla criticou a escolha do Líder, mas João Pedro alertou que essa foi uma forma de retribuir o veto na Prova do Anjo
A nova dinâmica “Barrado no Baile”, que estreou na festa do Líder João Gabriel, deu o que falar na casa do BBB 25. A escolhida para ficar de fora da festa foi Daniele Hipólito, que não gostou da experiência e voltou para a casa, na manhã desta quinta-feira (13), irritada com a situação.
Daniele considerou a escolha do Líder incoerente, mas não foi só ela que reprovou a decisão do Líder da semana. Thamiris também criticou: "Poderia ter colocado outra pessoa. Tem que pensar. Até o irmão (Diego Hipólito) dela faria mais sentido."
Porém, o Líder foi defendido pelo irmão gêmeo, João Pedro: “Uma festinha. Na próxima a gente veta o Anjo. Acho é pouco”, disse ele, lembrando que eles foram vetados pelos ginastas em uma Prova do Anjo.
João Pedro reforçou que, entre os dois vetos, considera o veto na Prova do Anjo pior, por envolver as famílias dos participantes: "Do Anjo? Muito pior. Está deixando de ver a sua família se você ganhar", disse ele.
Daniele “Barrada no Baile”
Fora da festa, Daniele teve que ficar em um cômodo, com pão e água para se alimentar e um quebra-cabeça de 300 peças com a figura do Líder, que, se montado, liberaria o acesso à festa. No entanto, Dani não conseguiu completá-lo e retornou para a casa de manhã, após o fim da festa.
Daniele irritada com João Gabriel
Após voltar para a casa, Daniele foi questionada pelos participantes e não escondeu seu descontentamento com a exclusão: “Só fiquei triste porque tinha muito mais gente para deixar de fora, inclusive gente com quem ele teve embates durante a semana.”
Assim como Thamiris, Daniele achou a atitude do Líder incoerente: “Ele criou problema com uma pessoa com quem não tinha embate nenhum. Incoerente para caramba”, continuou ela.