"Tem muita gente que..."; Gracyanne Barbosa relata o que viu no Quarto Secreto
No Quarto Secreto do BBB 25, a influencer fitness teve acesso às câmeras ao vivo da casa
Gracyanne Barbosa retornou para a casa do BBB 25! A sister estava hospedada no Quarto Secreto, enquanto os demais confinados pensavam que ela havia sido eliminada junto com sua irmã, Giovanna Jacobina, que deixou o reality show da TV Globo na última terça-feira (04). A saída da veterinária marca o fim das duplas no jogo.
Gracyanne dispara 'indireta' após Quarto Secreto
Após retornar para a casa mais vigiada do Brasil, Gracyanne contou sobre o Quarto Secreto – onde teve direito a diversas regalias, inclusive, acesso às câmeras da casa, no qual acompanhou ao vivo as conversas dos participantes.
Em uma rodinha na área externa da casa, na tarde desta quinta-feira (06), os brothers ficaram curiosos sobre o que a sister possivelmente viu nas câmeras. Thamiris elogiou Gracyanne sobre o posicionamento dela antes da ‘falsa eliminação’. Ao responder, a influencer disparou um comentário - que foi apontado pelos internautas como uma indireta para Diogo Almeida, que estava ao lado, na piscina, observando a conversa.
"Pessoas que falaram que foi muito legal, pelas costas não. Então para que vem me parabenizar? Fica quieto. Não preciso do afago. Preciso da sinceridade. Isso eu respeito", disparou a ex-esposa de Belo.
Vale lembrar que Gracyanne chegou a protagonizar um atrito com Diogo, após o brother optar por proteger outra sister ao invés de Aline, com quem ele vive um affair no confinamento. No Sincerão da última segunda-feira (03), a famosa chegou a chamar o ator de “escroto”, “bost*” e “merd*”.
Depois do comentário de Gracyanne, Thamiris opina que muitas pessoas se perdem na hora de justificar suas escolhas. A influencer fitness, então, relata ter visto muita gente querendo se justificar só para o público, e não para a pessoa em si. "Um monte de gente que recebe vetezeiro, biscoiteiro, nem são. Tem muita gente que está fazendo vídeo para o público. Quer se justificar para o público, não é para a pessoa", acrescentou.