Equipe de Gracyanne Barbosa defende a sister de acusação de furto: “Medidas legais cabíveis”
A ex-atriz da Globo, Paola Rodrigues, afirmou que a musa fitness furtou sua câmera nos bastidores da Record TV, mas a equipe da sister alega não haver provas
Atualmente confinada no BBB 25, Gracyanne Barbosa teve o nome envolvido em uma polêmica envolvendo a ex-atriz da Globo, Paola Rodrigues. Durante uma participação no Link Vip, podcast de Gizelly Bicalho e Bruno Tálamo, a artista afirmou que a musa fitness teria supostamente cometido um furto.
Paola insinuou que a sister teria levado a câmera dela, enquanto as duas dividiram um camarim. Nesta quinta-feira (30), a equipe da ex-esposa de Belo se pronunciou e criticou a postura da ex-atriz global.
Equipe de Gracyanne sai em defesa da musa fitness
"A equipe de Gracyanne Barbosa tomou conhecimento das declarações falsas de Paola Rodrigues durante sua participação no programa 'Link VIP', transmitido pelo YouTube. Durante mais de 6 minutos, Paola narrou ao vivo um episódio supostamente ocorrido há quase 20 anos, no qual, sem apresentar qualquer prova", começou.
O perfil também falou sobre a acusação contra a musa fitness: "[Ela] acusou Gracyanne de ter furtado uma câmera fotográfica durante a participação de ambas no programa humorístico 'Show do Tom', da Record TV".
"Mesmo ciente de que suas alegações podem fundamentar uma ação judicial, como reiterado diversas vezes, Paola escolheu expor Gracyanne de forma deliberada e sem qualquer comprovação", prosseguiu.
A equipe da musa fitness também falou que medidas serão tomadas contra Paola: "Diante disso, todas as medidas legais cabíveis serão tomadas para a reparação dos danos causados".
Declaração polêmica de Paola
A ex-atriz da Globo contou como teria acontecido a situação: "Eu lembrei de uma história, mas eu não posso falar, porque vou ser processada. Eu fui roubada, na verdade. Não era fã dela, mas quando trabalhei no 'Show do Tom', tinha um quadro e eu era uma das poucas mulheres no elenco. Então, tinha um camarim feminino e essa convidada dividiu o camarim comigo. Ela fez uma participação nesse quadro. Gente, que fofoca que eu vou falar, hein! E aí eu fiquei até o final da gravação, só que essa pessoa gravou a participação dela e saiu. Aí eu levei a câmera para tirar a foto do elenco, porque nem tinha celular que tirasse foto legal. Acabou o programa, fui abrir minha mala e cadê minha câmera fotográfica? Ela é muito famosa e eu fui na direção, chamei a produtora e falei: ‘Minha câmera estava aqui. Eu tenho certeza absoluta! Mexeram na minha mala. Eu trouxe para tirar foto com a gente, guardei e fui gravar’. A gente foi na câmera de segurança, porque tem uma no corredor e a gente assistiu hora. Ele acelerou e ninguém entrou no camarim, então quem roubou foi quem estava no camarim", reclamou.