Leoni Escobar, mulher do terceiro colocado de A Fazenda 16, Yuri Bonotto, acusou a Record de ter manipulado o resultado da final, vencida por Sacha Bali. A indignação da influenciadora surgiu após assistir Sidney Sampaio ficar com a segunda colocação da atração rural.
Leoni pôs em dúvida a confiabilidade do diretor do programa Rodrigo Carelli: "A questão maior é: segundo lugar pro Sidney, Carelli? Cadê esse público do Sidney? Deixa eu ver, deixa eu participar, cadê? Não viram o que fizeram? A gente não sabe até onde esse jogo é verdadeiro, até onde não foi manipulado, o que aconteceu...", disse.
Recomendados para você
Leoni acredita que sua indignação não tenha partido de forma solitária. Para ela, outras torcidas também ficaram revoltadas com o resultado. “Não sou só eu que estou inconformada. Muitas torcidas estão inconformadas com essa questão do Carelli. Não me tira da cabeça que houve uma manipulação para deixar esse cara em segundo lugar".
Esposa de Yuri Bonotto pede desculpas a Record
Em outro vídeo, a esposa do dançarino voltou atrás e pediu desculpas e explicou qual teria sido sua intenção ao parecer indignada com a final do programa.
“Vim me retratar e pedir desculpas. Fiquei inconformada com o resultado, né? Infelizmente, o Yuri ficou em um lugar que não queríamos. Queríamos um lugar mais alto do pódio. Acabei exagerando nas palavras e na forma como o jogo acontece.”
Leoni Escobar reforça credibilidade de A Fazenda 16
Seu discurso após o vídeo viralizar na web, mudou. Para ela, existem processos dentro da produção que deixam o público em paz para crê que o reality é levado a sério.
“O resultado passa por uma auditoria, tem toda uma seriedade. Eu sou bastante explosiva. Quero pedir desculpas a toda a produção da Record, a todos da produção que sempre tratou o Yuri e eu muito bem. Parabéns para todos da emissora”.
Veja o que viralizou na web: