Parece que o acordo de paz entre Sacha e Sidney está por um fio em A Fazenda 16. Após terem sido anunciados como finalistas do reality, junto com Yuri e Gui, os dois haviam combinado de deixar as desavenças no passado. O problema é que isso não parece estar sendo possível após tantos atritos durante a temporada.
Na véspera da final, que acontece nesta quinta-feira (19), Sacha Bali fez uma descoberta que o impactou negativamente. Yuri revelou para ele que Sidney o havia procurado para falar mal do rival e que ele não considerou como uma boa atitude.
Recomendados para você
"Isso eu acho uma trapaça, tentando queimar o cara. Ele já estava ficando vermelho, começando a se tremer...", disse Yuri, revelando que Gui também foi abordado por Sidney Sampaio.
"Esse maluco precisa se tratar da cabeça. Precisa de muita terapia. Cara extremamente inseguro!", respondeu Sacha, indignado com o que estava sendo informado pelo aliado.
O assunto continuou e Yuri lembrou de Luana Targino, que também fez parte do G4, mas não conseguiu chegar à final. "Só nós quatro sabemos o que a gente passou aqui dentro. Pra ficar falando agora que é bonzinho, bom moço", disse ele, referindo-se ao acordo de paz proposto por Sidney.
Yuri justificou o motivo para não ter debatido as falas do ex-ator de Os Sete Mandamentos: "É que eu não queria me estressar, último dia ficar debatendo ali com ele. Coisa chata", afirmou.
Sacha concordou com o ex-bombeiro do Programa da Eliana e lembrou que a decisão sobre quem levará os R$ 2 milhões para casa está nas mãos dos telespectadores: "O público viu o que tinha que ver".