Luana Targino usou as redes sociais para pedir que seus fãs parem de atacar Albert Bressan, um de seus rivais durante o confinamento de A Fazenda 16. A influencer disse que o empresário a chamou para conversar sobre os ataques que ele tem recebido desde sua eliminação do programa.
"O que eu quero falar aqui com vocês é a respeito de algumas mensagens que o Albert está recebendo. O que aconteceu no jogo, ficou lá, sabe? Ele não teve atitudes muito legais, eu também não, acho que todos nós erramos", iniciou.
Recomendados para você
"Independente do jogo, do programa, todos nós temos uma vida aqui fora, todos nós temos uma família e ontem Albert me relatou que ele estava recebendo mensagens de ameaças", contou a ex-peoa.
Segundo Luana, o ex-peão teria recebido inúmeros ataques e ameaças que teriam partido dos fãs da influencer. Por conta disso, ela decidiu se posicionar e pedir para que todos parem com este comportamento.
"Os pais dele são idosos, ele tem uma esposa maravilhosa e que isso pode prejudicar o trabalho dela também, tem uma filha de 24 anos e todos eles estão sofrendo com esses ataques. Eu não sou a favor de mensagens desse tipo [...] Vamos ter consciência, tá?", destacou Luana.
Rivais em A Fazenda 16
Albert e Luana foram grandes rivais durante o confinamento do reality rural da Record. O empresário, inclusive, chegou a ser bastante criticado pelo público após uma cena polêmica em que saiu imitando a influencer pela casa.
Na ocasião, Albert levantou a cueca e simulou um biquini, enquanto saia desfilando - como uma forma de provocar a rival que, segundo ele, era só assim que a ex-peoa ficava no programa.
Eliminada, Luana reagiu ‘chocada’ ao ver a cena: "Gente, estou chocada. Além de machista, ele foi xenofóbico, ele fica imitando o meu sotaque o tempo todo”, disse ela, detonando a atitude de Albert. “Meu Deus, que cena horrível. E o mais triste é ver as meninas rindo”, lamentou.