Sacha e Sidney travaram várias tretas durante A Fazenda 16, mas depois de se classificarem para a grande final do reality show, eles entraram em um acordo e fizeram as pazes para evitar novas brigas não somente no programa rural, mas também fora da casa de confinamento. No entanto, Sidney continua não gostando do colega de profissão.
O ator, que participou da novela Os Dez Mandamentos, fez uma reflexão enquanto estava sozinho na casa da árvore sobre as tretas que ele teve com o rival, antes do acordo de paz. O artista disse que sempre foi desrespeitado pelo desafeto.
Recomendados para você
Inclusive, Sidney disse que quem sempre buscava os desentendimentos, era o colega de confinamento: “Comigo [Sacha] sempre foi extremamente desrespeitoso. Inúmeras vezes foi quem começou as discussões”, contou.
O famoso também falou que o rival nunca pedia desculpas e não deixava ele se expressar: “Não deixava eu falar. É arrogante e prepotente, nunca me pediu desculpas. Não estou maluco gente, sei muito bem o que vivi aqui”.
Sidney também falou sobre o acordo de paz feito com Sacha: “Sempre foi assim. Não teve nada de bacana comigo não. Aí no final, sou um bom moço. Que conveniente, né. Vamos ver, quando sair, quero ver tudo”, afirmou.
“Mas de verdade, as coisas que ele falou para mim, como ele me tratou, disso eu tenho total convicção da minha certeza. Então, não seria diferente. Nunca poderíamos ter caminhado em lados iguais”, opinou o artista.
Na ocasião em que a dupla disse que não irá mais brigar, Sacha afirmou que deseja tudo de melhor para o colega de confinamento: “Com certeza. Nunca mais [vamos brigar]. Agora acabou. De coração, desejo que você tenha tudo de melhor lá fora e a gente trabalhe junto e se respeite”.