A apresentadora e ex-SBT Flor Fernandez, declarou guerra contra seus rivais e uniu suas forças para tirar sua cara da reta em A Fazenda 16. A peoa irá votar em quem for preciso para não ter que fazer conta e parar na próxima roça. Para isso, ela se juntou a aos peões do G4 após a última briga de Albert com Sacha.
No entanto, a peoa que já é taxada por ter dois jogos na casa, conversou com Gilsão mais cedo em um possível cenário do Resta Um, além da briga entre Albert e Sacha Bali antes da festa na última sexta-feira (07).
Recomendados para você
Para a peoa, o jogo de Sacha é conveniente e citou algumas qualidades do ator, que pode ter trago para dentro da casa e explorar contra os seus rivais e se fingir de coitado, de perseguido pelos peões.
Sacha Bali usa de sua profissão para manipular o público?
Para Flor, o fato do ator também ser diretor de filmes, consegue mexer com as emoções do público e fazendo com que o espectador fique ao seu lado em momentos decisivos. “O pessoal perde o controle. E aí ele fica de coitado. Essa é a técnica. Levando o público a ficar com dó dele. Ele sabe fazer”.
“Como você ganha uma briga discutindo educadamente? As pessoas vão ver que você está respeitando o outro. Pensa você no sofá de casa, assistindo, e você ainda tá em dúvida. Aí vê que o outro é articulador, mas tá jogando. Podem pensar, é articulador, mas tá jogando. Mas pra falar, vai lá, fala, na média... e daí o pessoal perde o controle. E aí ele fica de coitado”, disse Flor.
Sacha revela com quem não vai querer ver após o reality
O famoso já pensa no fim do programa e como reagirá às atitudes dos ex-rivais que podem querer se aproximar em caso de sua ou não vitória na Fazenda 16.
Em um papo sincero com seus aliados, o peão revelou que não quer conversar com Gizelly Bicalho, Fernando Preto e Zé Love. O peão em outra ocasião já citou o não descarte de ir à justiça por ofensas e acusações que recebeu no programa.
Veja o que viralizou na web: