Eliminada na décima primeira roça, Flora não é mais uma confinada de A Fazenda 16 deixar o prêmio após não ser a preferida do público do reality show. A filha de Arlindo Cruz deixou a sede rural com 21,87% dos votos e já está causando polêmica fora da casa com rivais que fez durante o jogo.
Como estamos acostumados, é rotineiro o ex-peão ou ex-peoa cumprir o tour pela Record, passando pelo programa “Hora do Faro” para dar plaquinhas sobre o jogo aos seus adversários.
Recomendados para você
Flora deixou o cercado rural com muitos rivais após ficar do lado oposto do G4, grupo formado por Luana Targino, Yuri Bonotto, Sacha Bali e Gui Vieira.
Sacha vira alvo de Flora fora da sede
No quadro, Sacha Bali foi quem a ex-peoa mais criticou com as tradicionais plaquinhas. Mas a influenciadora fez questão de não poupar nenhum rival das críticas.
Apontado por muitos como o possível ganhador desta edição, o ator teve colado em seu jogo as seguintes placas: “Insuportável, covarde, prepotente, vitimista, mentiroso, hipócrita, joga sujo, dramático, manipulador e ganancioso.
Suposto preconceito de Sacha é esclarecido
Flora pôde tirar suas conclusões sobre um momento em que o ator diz que a rival não iria participar de uma tarefa do jogo por ter limitações físicas. Na ocasião, Flora descobriu e tirou satisfação com Sacha na sede.
Chico Barney que acompanhava o programa, revela que nesta hora, a ex-peoa falou: “Por que eu tenho limitações físicas? É por ser força? É por ser negra? É por ser mulher?”.
Veja o que viralizou na web: