A Fazenda 16: Peões do G4 criticam mudança de postura de rivais: "Não adianta"

Gui, Sacha, Luana e Yuri afirmaram ter percebido certa mudança no comportamento de alguns confinados nesta reta final do jogo

O G4 – grupo formado por Sacha Bali, Luana Targino, Gui Vieira e Yuri Bonotto – conversou sobre os últimos acontecimentos em A Fazenda 16. Nesta reta final do reality rural da Record, os peões afirmaram ter notado uma mudança de postura de alguns rivais

O primeiro nome levantado foi o de Albert Bressan. De acordo com o quarteto, o ex-Power Couple vem tentando se colocar como “oprimido” no jogo. "Tá querendo se colocar como traído", opinou Sacha.

Recomendados para você


Em seguida, Yuri mencionou o nome de Sidney Sampaio, afirmando que, segundo Gilsão, o peão não estaria mais jogando em grupo. "Era só ele e Juninho”.

Imagem peoes-do-g4
Gui, Sacha, Luana e Yuri em A Fazenda 16 - Foto: Reprodução/Record

“Sempre foi do grupo. Não adianta ficar falando... Agora ele fica falando pras câmeras, querendo se colocar como um cara que tá jogando sozinho, que tá todo mundo agora... ele é o oprimido, agora ele vai ser o coitado”, acrescentou o modelo.

Sacha concordou com a visão do aliado: "É, ele quer fazer como se tivesse nós 4 contra ele", avaliou o ator. E Yuri seguiu criticando o rival: "Se ele não fosse tão arrogante, tão prepotente com a gente há muito tempo, a gente poderia ter uma conversa com ele”, declarou. No papo, Luana também chegou a chamar os rivais de "falsos, cínicos e mentirosos".

Imagem albert-e-sidney
Albert e Sidney em A Fazenda 16 - Fotos: Reprodução/Record

Vale lembrar que A Fazenda 16 chega ao fim em 19 de dezembro, uma quinta-feira. O grande vencedor leva para a casa o prêmio de R$ 2 milhões.

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais