Antes de sua eliminação de A Fazenda 16, há mais de duas semana, Fernando Presto havia dito que Sacha teria cometido um crime dentro do programa. A acusação foi feita durante uma conversa com a apresentadora Flor Fernandez. O rival de Sacha Bali tomou uma atitude que acabou gerando um desconforto fora da sede para o espectador que assistia.
O cozinheiro viu o ator utilizando os óculos de Gizelly Bicalho. Conforme informou o perfil do Central Reality, Fernando acusou Sacha de apropriação indébita, por usar o acessório.
Recomendados para você
“Ele tá comentando um crime! O nome disso é apropriação indébita. Pegar uma coisa de uma pessoa e tomar posse. Ele tá cometendo um crime em rede nacional”, disparou o peão.
O assunto virou uma guerra na casa sede. Peões chegaram a dizer que o óculos era de Luana Targino, mas desmentido por Bicalho após sua saída do confinamento.
Sacha desvenda o mistério
Após o ocorrido, nesta terça-feira (03), o peão acabou achando onde estava o óculos, escondido por Fernando na casa. O ator colocou os peões contra a parede e questionou Juninho.
Juninho não quis responder à Sacha que foi o cozinheiro que escondeu os óculos. Um pequeno desconforto foi causado na sala de A Fazenda 16.
“Porque você tá defendendo ele? Ele tinha esse direito? Todos vocês sabiam, e ninguém falou nada”, disparou Sacha Bali.