Sacha Bali contou que após o reality está disposto a acabar com a rivalidade com seus rivais e perdoar quem foi o seu ‘calo no pé’ no confinamento de A Fazenda 16. Porém, o ator não descarta ir para justiça entrar com ações contra alguns peões da sede.
A revelação foi falada durante um papo com seu aliado Yuri Bonotto, na qual comentou sobre a possibilidade de estar com todo elenco na finalíssima do programa.
Recomendados para você
Sacha crê que o evento será recheado de muitas desculpas e por ele, não haverá mágoas dos rivais após a atração. “Se for nós quatro na final, a galera vai estar odiando a gente”, comentou Sacha.
Yuri concorda com a opinião do seu aliado: “Ainda mais com as estratégias que a gente faz, que a galera vai [para roça] e sai. Os caras que saíram daqui devem estar bufando”, comentou.
Sacha ainda falou como poderiam estar seus ex-rivais já eliminados. “Imagina o Zé na festa m!”. Todo mundo. Gizelly… Imagina! Mas vai ter muito pedido de desculpa também, nessa festa”, completou Yuri.
Sacha é um dos peões mais odiados na sede pelo seu estilo de jogo reativo. Eliminados que deixaram a sede chegaram a acusá-lo de agressor e fingindo.
Favorito nesta reta final do programa, os comentários sobre o peão sobrou até mesmo para Adriane Galisteu, acusada por espectadores de não compactuar com o jogo do seu confinado.