Eliminado na última quinta-feira (28), Fernando Presto gravou o Hora do Faro nesta sexta-feira (29). Na atração, o cozinheiro expôs tudo que pensa sobre Sacha Bali, além de expor um suposto crime do ator. Luana Targino também não ficou de fora das críticas e foi detonada pela sua forma de jogar no confinamento rural.
De frente com alguns jornalistas, o ex-peão aponta que Sacha foi homofóbico é que teria sido humilhado algumas vezes na atração. Para Presto, Sacha praticou discriminação velada quando imitou sua voz.
Recomendados para você
O espectador só poderá ver este encontro no domingo (01). Sobre Luana, Fernando Presto a desprezou e novamente citou sobre o segredo da influenciadora. Para ele, a revelação sobre a vida da peoa a tiraria da atração.
Fernando ao distribuir algumas plaquinhas, deu a de traidora para Targino, desonesta, agressiva, vitimista é falsa. O programa também foi marcado por uma fala do peão mal vista fora da sede rural.
Ainda confinado, o cozinheiro sugeriu que Sacha Bali fosse cortado em pedaços para ser colocado dentro de sacos. Ele reviu sua fala na atração.
Flora também participava da conversa. “Eu queria podar o Sacha, por exemplo, mas não pode. Será que esse saco cabe o Sacha? Acho que não, mas se a gente cortar em partes. Daí vou pegar um saco de plástico para não espalhar o sangue”, disparou Fernando.
Fernando se defendeu do que disse: “É um deboche. Pode ter pesado, mas foi um deboche, foi uma brincadeira porque eu sou muito debochado e até um pouco sem filtro”, disse.