Raquel Brito irá participar da reta final de A Fazenda 16, crava portal

A influenciadora saiu do reality por questões médicas após passar mal depois de uma dinâmica

A reta final de  A Fazenda 16 está se aproximando e começa a gerar expectativas nos fãs do reality show da Record. Enquanto os telespectadores aguardam as próximas definições sobre quem será eliminado e quem seguirá para as próximas fases, também há algumas ações sendo realizadas nos bastidores do programa rural.

De acordo com o portal LeoDias, Raquel Brito – que foi desclassificada depois de passar mal e ter um problema de saúde diagnosticado em outubro deste ano – irá participar da grande festa que marca o fim do reality show.

Recomendados para você


O tradicional evento terá a presença de eliminados e finalistas, e a emissora teria avaliado que a irmã de Davi Brito não poderia ficar de fora já que ela participou do programa e embora não tenha sido eliminada por votação, a influenciadora precisou sair por questões médicas.

Imagem Raquel_selfie
Raquel Brito - Foto: Instagram/Raquel e Reprodução/A Fazenda 16

Ainda segundo o portal, Raquel Brito também já teria presença supostamente confirmada no dia da revelação do próximo milionário. Cabe ressaltar que a grande final de A Fazenda 16 acontecerá no dia 19 de dezembro de 2024.

O grande vencedor que for escolhido pelo público como campeão do reality show, irá levar para casa o valor de R$ 2 milhões, entre outras premiações obtidas ao longo do programa. Em 2023, Jaquelline Grohalski ganhou R$ 1,5 milhão ao ser campeã de A Fazenda 15.

Imagem Raquel_em_A_Fazenda
Raquel antes da desclassificação - Foto: Reprodução/Record

Pouco depois de ser retirada do confinamento, Raquel Brito foi diagnosticada com um problema no coração, que foi denominado como miocardite aguda, o que a impediu de continuar participando das dinâmicas da atração.

Quando saiu do programa, a irmã de Davi demonstrou frustração, mas entendeu que foi melhor que acontecesse desta forma: “Acabou… Meu coração está partido. Nunca imaginei que sairia assim. Esperava arrumar essa mala só em dezembro, mas Deus me deu a chance de viver novamente, é a melhor sensação. Por um momento pensei que não iria voltar mais”.

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais