Babi Muniz, a nona eliminada de A Fazenda 16, voltou a falar sobre a acusação que disparou contra Sacha Bali no confinamento. Durante a Live do Eliminado, com Lucas Selfie e Márcia Fu, nesta sexta-feira (22), a ex-Panicat reconheceu que foi um equívoco ter acusado o rival de “agressor”.
"A minha perspectiva foi totalmente diferente do vídeo. Vendo desse lado, realmente, ok, segue o jogo. Da perspectiva que eu estava [dentro da casa], não parecia isso”, disse ela, ao rever novamente o VAR de uma briga generalizada onde Sacha acabou sendo acusado de empurrar Fernanda Campos no meio da confusão. Vale destacar que a produção do reality reviu as imagens e negou que o ator tenha agido de maneira violenta com a influencer.
Recomendados para você
Babi, no entanto, disse que se questionou bastante quanto ao assunto, mas que a reação de Fernanda, sua aliada, colaborou para que ela seguisse com sua acusação contra Sacha.
“A Fernanda me confirmou, contamos as duas a mesma história. Eu pensei: 'Será que duas pessoas estão malucas? [...] Eu pedi atendimento porque eu tava questionando o que eu estava vendo. Não sei o que eu tava vendo mais", justificou ela.
Questionada pelos apresentadores se caberia um pedido de desculpas a Sacha pela acusação, Babi foi sincera: "Por essa situação, especificamente, sim. De agressor físico”, disse.
A influencer, no entanto, declarou ter se sentido agredida verbalmente pelo rival em outros momentos de tretas que protagonizou na casa. “Porque pra mim ele continua sendo agressor de uma maneira como ele falou com a Flora. De gritar, essas coisas. Continuo achando a mesma coisa”, finalizou.