O jogo de Sacha Bali tem incomodado muita gente fora do reality após colecionar voltas da roça de A Fazenda 16. Para alguns, o peão está mesmo sofrendo uma perseguição desnecessária e injusta, como falou Bárbara Borges, campeã da atração após duros embates com Deolane Bezerra.
Kally Fonseca, ex-Fazenda 15, opinou ao contrário sobre o amigo de Renato Góes. Para ela, o jogo do ator não é o melhor da sede e o público enxerga suas estratégias de maneira errada, assim como seus rivais, que insistem em pegar no pé do peão.
Recomendados para você
“Uns jogam se fingindo de vítima... mas é isso que o povo gosta. […] O povo é burro e ainda continua no pé da criatura, igual fizeram com o Lucas”, comentou ela no Selfieservice.
A declaração gerou debate na web de espectadores que estão acompanhando a edição e que não concordaram com a opinião da cantora de forró.
“Eu n concordo q ele se faz de vítima, só duas vezes que ele chorou até agora... Ele só rebate as hipocrisias do povo, falam uma coisa que já fazem com ele, e quando ele repete isso é para o público não cair no esquecimento das coisas q acontece”, disse um.
“Sacha nem precisou se fazer de vítima, o grupão resolveu só focar nele, falar dele 24h por dia, gritar, cercar...ele só pegou o enredo que deram pra ele. Agora o Lucas...esse a gente nem comenta”, comentou outro.
O peão voltou de mais uma roça após eliminar Babi Muniz, na última quinta-feira (21). Dentro do cercado, Fernando acredita que será o próximo indicado pelo grupo do ator.