Os atores Sacha Bali e Sidney Sampaio protagonizaram mais um desentendimento em "A Fazenda" nesta terça-feira (19). Após receber um voto de Sidney durante a formação da Roça, Sacha sugeriu que o colega teria uma “paixão platônica” por ele.
Após Sidney votar em Sacha durante a formação da Roça, ele justificou sua decisão: “Ele é um jogador sem jogo. Veio para um jogo de posicionamento e argumentação, mas quando indagado, ele diz ‘não sei, não fiz, não lembro’”. Sidney ainda criticou Sacha por tentar confundir os peões e o público com respostas evasivas durante as dinâmicas.
Recomendados para você
Sidney afirmou que Sacha utiliza essas estratégias para se vitimizar: “Por fim, o único jogo que ele tem é ser cruel, um jogador de má índole, covarde, que tramou contra minha integridade física e saúde, me obrigando a solicitar um atestado — já que não teve fair play e boa vizinhança em relação à minha saúde”.
Sidney continuou: “O Sacha é isso. Eu não sei o que ele está fazendo aqui, ele está dormindo, comendo, fazendo VT. Então eu quero ver o Sacha longe daqui”.
Sacha teve direito à réplica: “Tudo que ele me acusou é o que penso dele. Ele falou que não tenho jogo e tudo que ele fez até agora foi me apontar. É repetitivo, é chato. Acho que ele deve ter uma paixão platônica por mim, algum tesão reprimido, porque ele só fala de mim. Quando ele vai falar comigo, a voz fica até grossa, a cara fica vermelha, começa a tremer. Ele deve ter uma relação mal resolvida comigo que até agora eu não entendi”, ironizou o ator.
Para justificar seu voto em Sacha, Sidney chamou o ator de “jogador sem jogo”. “Ele é um desserviço aqui nesse jogo. [...] Ele é um covarde, ele só mente. Ele deve ser extremamente inseguro”, disse Sidney.
Os dois já tiveram diversos desentendimentos no reality rural e voltaram a brigar nesta quarta (20). Sacha foi o mais votado da sede para enfrentar a berlinda e disputará a Prova do Fazendeiro contra Babi Muniz e Gui Vieira. Caso vença, poderá se livrar da Roça. Albert Bressan foi vetado da disputa.