Victoria Odoricio, namorada de Gui Vieira, um dos participantes de "A Fazenda 16", revelou nas redes sociais que sofreu uma paralisia facial após supostas traições do ator vazarem online.
"Tudo isso é muito pesado, o que ela anda fazendo, falando, do meu namorado, do meu relacionamento [...] Em que mulher você está pensando, Fernanda? Estou sendo o alvo, poucas pessoas têm sororidade. Não sei o que você quer, Fernanda. Não toca mais no meu nome e do meu namorado", desabafou Victoria em um vídeo publicado na noite de de terça-feira (19).
Leoni Escobar, esposa de Yuri Bonotto, reagiu ao vídeo e detonou Fernanda Campos. "Essa cancelada só quer ganhar ibope em cima da fama alheia. Desejo que você melhore logo, saiba que pode contar comigo. Fica firme", comentou ela.
Recomendados para você
A modelo Maju Garcia, por sua vez, expôs prints de mensagens comprometedoras que trocou com Gui Vieira enquanto ele ainda estava namorando. Apesar de não ter se envolvido fisicamente com o ator, Maju revelou que mantinha contato com ele enquanto ele já estava com a atual namorada. Fernanda Campos, também divulgou imagens do influenciador conversando com uma criadora de conteúdo adulto.
"Pô cara, você tem que respeitar as mulheres, colocar as mulheres em primeiro lugar. Respeita as mulheres… Não respeita nem a namorada dele. Olha os prints aí, olha os prints aí que ele respeita mulher", declarou Fernanda, ex-participante de "A Fazenda 16".
Victoria decidiu se manifestar e compartilhou seu sofrimento: “Tive uma paralisia facial por conta da ansiedade e estresse. Um lado do meu rosto não se mexe. Tive que recorrer ao hospital após ser bombardeada de tantas informações falsas. Foi desesperador”.
No vídeo, Victoria fez questionamentos a Fernanda: “Fernanda, se você fala tanto de mulher pra mulher, em que mulher você está pensando? Consegue pensar e ter essa empatia de pensar que alguém do outro lado, que sou eu, está sendo o alvo disso tudo?”.
Ela também abordou a questão da sororidade e respeito: “O tanto que a gente fala sobre respeito, sororidade, e realmente, poucas pessoas fazem isso. Primeiro que o relacionamento é meu, não cabe a ela se foi antes ou depois. Segunda coisa, a sexualidade do Guilherme: eu não entendo qual é o problema. Se o Guilherme é um homem hétero e em algum momento ele se interessou por uma mulher trans, ela é uma mulher, como eu, como ela [Fernanda Campos]”, explicou antes de finalizar: “De coração, não aguento mais”, encerrou.