A votação de mais uma formação de A Fazenda 16, contou com o choro de Babi ao falar do comportamento de Sacha durante uma das dinâmicas. A loira protagonizou um desabafo que acbaou repercutindo na web sobre as atitudes de Sacha Bali com ela e com seus aliados.
A peoa diz que se sentiu agredida durante o jogo do apontamento. “Ele veio para cima de mim. Queria pedir desculpas para a minha Emília, para o meu filho e para pai, que presenciaram um homem gritando e apontando o dedo na minha cara”, iniciou.
Recomendados para você
Em seguida, a ex-panicat começa a cair no choro: “Não tive reação, fiquei calada e sai correndo porque fiquei com medo”, revelou a loira.
Ela pediu desculpas por sair da dinâmica ao explicar que teve medo do ator e do que ele teria feito. Babi ainda reforçou o discurso sobre Sacha não respeitar as mulheres da casa.
“Me desculpem ter saído da dinâmica. Eu fiquei com muito medo do que ele fez. Ele grita com todas as mulheres, se esconde. “Ele é um monstro. Pelo amor de Deus, a gente não aguenta mais esse cara aqui”.
“Estou cansada. É toda hora piada e indiretas. Juro por Deus, é muito difícil, Brasil, faz alguma coisa, tira ele daqui”, suplicou a influenciadora pela saída do peão.
Babi, Sacha, Gui e Albert estão disputando a nona roça do programa. Albert não disputará a prova do Fazendeiro após o veto de Gui durante a formação da berlinda.