Roberta Nuñez, empresária de Zé Love, participou do programa Central Splash, no Canal Uol, nesta terça-feira (19) e fez declarações contrárias com relação ao que foi dito pelo ex-participante de A Fazenda 16. O famoso insinuou que as falas dele foram supostamente cortadas de forma tendenciosa, mas ela negou qualquer tipo de manipulação no reality show.
A empresária esclareceu que se posiciona de forma correta e cravou que não houve manipulação: “Eu sou imparcial e fui bem sensata, dizendo que não existe manipulação alguma da Record, da produção, como muitas pessoas querem insinuar”, começou.
Recomendados para você
Roberta disse que Zé Love chegou a apontar uma suposta manipulação porque na opinião dela, depois que o ex-atacante foi eliminado do programa, ele teria sido supostamente influenciado pelos fãs fora do reality show.
“Zé Love saiu [da casa de confinamento] e começou a ter acesso a tudo. Ele foi influenciado por pessoas e até o próprio fã clube. Então, ele começou a entrar nessa onda negativa, consumindo a sua energia”, explicou a empresária.
A contratada do ex-peão também disse que teve um bate-papo sincero com o famoso: “Eu conversei com ele e disse: 'Zé, daqui para frente a gente tem um trabalho a seguir. Não podemos ficar vivendo do passado e achando culpados por você sair. De agora em diante precisa caminhar. As escolhas são suas'”.
Roberta disse ainda que o ex-participante de A Fazenda 16 começou a ver o que realmente aconteceu: “Então, agora ele está entendendo que as pessoas estão usando o nome dele de uma forma errada. Ele está aqui fora, não tem por que ficar culpando as pessoas. 'Ah, não, quem tirou foi o Carelli [diretor], foi a produção'. Não, gente. Foi eliminado porque não teve voto, ponto. Quem tirou foi o público. Eu vi várias campanhas da equipe de Sacha pelo 'fora Zé Love'. Essas pessoas fizeram e aconteceram. Tanto é que tirou o Zé”, contou.
Vale lembrar que as declarações polêmicas do famoso foram feitas durante uma entrevista para o Link Podcast, em que o ex-jogador de futebol disse que suas falas foram cortadas pela edição, o que teria supostamente prejudicado a imagem dele.