Bandeira branca! Nesta terça-feira (19), Gui Vieira procurou Juninho Bill para uma conversa após a treta tensa que protagonizaram na sede. O ator pediu desculpas, declarando ter “passado do ponto” com o adversário. O cantor, por sua vez, agradeceu e exaltou a atitude do rival.
Vale lembrar que a discussão entre os dois ocorreu logo após a dinâmica de apontamento que rolou no último domingo (17). Na ocasião, Juninho acusou Gui de tentar forçar uma possível expulsão de Fernando Presto ao supostamente ter colocado sua mão no chão de propósito para que o ex-MasterChef pisasse.
Recomendados para você
Mas, assim como mostrado no VT da edição, Gui mudou a posição de sua mão na atividade, apenas como forma de se ajeitar. A situação gerou um bate-boca acalorado na sede.
Com os ânimos mais calmos, a dupla conversou sobre a situação. "Estou te pedindo desculpas pela forma que eu falei, não foi uma forma legal, não foi uma forma que eu sou. Não sou dessa forma, por isso eu pensei e falei... realmente eu passei do ponto. Não é a forma que eu costumo falar com as pessoas, que eu costumo me expressar, por isso eu queria te pedir desculpas, de verdade, de coração”, disse Gui.
Juninho agradeceu o pedido de desculpas do adversário: “Sempre te respeitei. Fico até feliz que você está falando isso pra mim, porque eu vejo que você é um homem. Porque pra mim, talvez você tava nervoso com a casa inteira, e veio descontar em mim. [...] Você que veio pra mim, eu fiquei parado. Do jeito que a gente tava ali, não era motivo pra você fazer isso”, disse o cantor.
“Mas eu agradeço sua atitude de homem, eu não tava esperando aquilo de você de forma alguma. E tá tudo certo, a gente continua defendendo nossos lados”, completou Juninho.
Em seguida, os dois apertaram a mão um do outro e cada um seguiu para um lado. Vale lembrar que na noite desta terça-feira (19) ocorre mais uma formação da Roça em A Fazenda 16.