O clima esquentou em "A Fazenda 16" durante uma discussão entre Juninho e Gui Vieira na noite do último domingo (17). O cantor acusou o ator de tentar armar uma agressão, e os dois discutiram aos gritos na cozinha da sede.
Tudo começou quando Juninho afirmou ter visto Gui esticando a mão para que Fernando pisasse, o que seria considerado uma agressão e passível de expulsão do reality show.
Yuri ouviu a acusação e iniciou a briga defendendo seu amigo e aliado. "Se pisar, não é agressão, Juninho. Tu é um palhaço, sério mesmo! Tu é um idiota! Querendo falar coisa para ser expulso. Tu é um idiota, manipulado", disparou.
Recomendados para você
"Você acha que no meio da gritaria eu vou me preocupar? [...] Eu botei a mão porque eu me ajustei. Que tipo de mente diabólica você acha que eu sou? Você acha que é o dono da razão? Então pronto! Eu estava me ajustando", defendeu-se Gui.
"Eu, no seu lugar, tiraria a mão para não ser pisado. Eu acho que fez de propósito. Você ajeitou a mão para ele pisar", soltou Juninho. Yuri voltou a se meter na discussão para defender Gui, e os dois se seguraram para não irem para cima do cantor.
"Cala a boca, filho da p* Tá desestabilizando o guri, seu otário. Velho do cara, quer desestabilizar o menino? Quer? Seu p** no c*, Zé Lúcifer", gritou Yuri, sendo segurado por Luana.