Gizelly Bicalho demonstrou que se sentiu decepcionada com a participação em A Fazenda 16 e disse que se considera uma vergonha para a família dela. A declaração foi feita durante o programa Hora do Faro, nesse domingo (17). Ela abriu o jogo sobre a atuação que teve e demonstrou estar arrependida de algumas atitudes.
Inicialmente, a advogada – que foi a oitava eliminada ao receber apenas 20,02% dos votos do público na Roça, começou falando sobre como se sentiu triste por não ter correspondido as expectativas que os parentes criaram sobre o jogo dela.
Recomendados para você
“Fui uma vergonha pra minha mãe, pra minha avó, para os meus furacões. Eu sou uma vergonha pra mim! Eu tenho vergonha de mim”, lamentou a ex-BBB, que começou a chorar durante enquanto desabafava no programa.
Gizelly Bicalho também afirmou que se arrepende de ter brigado tanto com outros participantes em A Fazenda 16 e declarou que não gosta de se envolver em discussões: “Praticamente todas as brigas. Eu não gosto disso”.
Outra decepção para a ex-participante de A Fazenda 16 foi o posicionamento de Larissa Tomásia. Ela disse que rompeu a amizade com a ex-aliada e falou que ficou abalada ao saber que a relação com Larissa supostamente não foi recíproca.
“A Larissa, quando eu vi aquilo, eu não consegui dormir esta noite, chorei a noite inteira pensando nisso. Aqui atrás, eu estava chorando, e o pessoal achando que eu estava chorando porque tinha saído. Não, estou muito feliz porque eu saí", contou Gizelly.
A advogada também apontou que defendia Larissa no reality show, mas que a ex-aliada não fazia o mesmo fora da casa de confinamento: “Eu enxerguei que nem todo mundo está pronto para ter uma amiga tão leal quanto eu sou com as pessoas”, opinou.