Na noite de formação de roça, em A Fazenda 16, Adriane Galisteu precisou interromper o discurso de Gizelly para explicar a decisão de manter a peoa nas tarefas do programa.
Lesionada, a apresentadora reforçou que essa decisão não foi tomada pelo fazendeiro Sacha. O motivo da interrupção, veio depois da advogada falar sobre a lesão sofrida.
Recomendados para você
Imagens que foram ao ar durante um dos vts mostrados na mesma noite, mostra o exato momento em que o ombro da peoa sai do lugar e ela procura por atendimento médico.
“Eu levantei meu braço direito e o meu ombro saiu do lugar. A Flor viu, a Flora viu… eu não consegui ver, porque só senti. Não desejo isso pra ninguém porque é desesperador”.
“É uma nisto de dor com desespero. Na hora que eu fui me levantar de novo, fez ‘crek’ e o ombro parece que voltou pro lugar assim, chamei o médico, fui atendida, dormir”, narra Gizelly.
Ela explica que não houve luxação, mas uma dor muscular. A ex-BBB contou que Gilson a ajudou na cozinha e por estar com os ânimos quentes, só sentiu a dor quando se acalmou. Adriane Galisteu falou sobre o assunto e reforçou a importância dos médicos na sede.
“Todos vocês têm acesso a nossa equipe médica 24 horas por dia, hoje mesmo você [Gizelly] passou por atendimento médico, a equipe avaliou que você estava apta a seguir com o trato”, informa Galisteu, que ainda completa: “Nenhum pedido de nenhum peão, nem mesmo do fazendeiro [Sacha], influência na decisão da nossa equipe médica”.