A Fazenda 16 virou um caos após a saída de Zé Love da disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões de reais. Sidney, Babi e Vanessa fizeram críticas à edição.
No aguardo pela dinâmica do Faro, Babi revelou que não irá entrar em conflito com mais ninguém e lamentou sua trajetória na atração.
Recomendados para você
“Qual o sentido de estar aqui, longe da sua família, se você precisa se guardar pra só pra não se prejudicar?”, perguntou a loira. “Não faz nenhum sentido pra mim. Se for pra aceitar o que é errado. Pra que eu vou me desgastar? Prefiro ficar lá fora”, criticou a peoa.
Sidney Sampaio assinou embaixo o que a colega disse, mas tentou esfriar os ânimos da peoa. “Tá acabando. A gente assinou um contrato, a gente é profissional. Veja como um trabalho”, refletiu o peão.
A ex-aliada de Zé Love ainda contou que era um sonho antigo estar na sede rural. “Achei que esse sonho seria de uma forma limpa, jogo justo”.
“Meu medo é de me arrepender de ter vindo pra cá… Isso f* com a minha cabeça. Ver a maldade. Prefiro que o mundo se acabe mesmo”, disse Babi. Por último, Vanessa sugeriu que o que eles fazem lá dentro, não tenha clareza para o público aqui fora. “Às vezes a gente pode estar sendo os vilões”. “Então a edição está junto com eles. Parabéns, tudo certo”, retrucou Babi.
Neste momento, Sidney explicou que a edição é imparcial. A produção no mesmo instante tocou um alarme: “Atenção, é proibido falar sobre a produção”.