Durante a sétima votação da roça, Gizelly Bicalho disse a Sacha Bali que o peão está forçando um personagem para conseguir enganar o espectador de A Fazenda 16.
A advogada afirma que Sacha é proprietário de um apartamento de luxo no Rio de Janeiro que se veste com roupas de grife, dando a entender que o peão não precisa do prêmio do reality.
Recomendados para você
"Ele tem o closet cheio de grife”, comentou. Na hora de justificar o seu voto, a ex-BBB não poupou palavras para detonar o rival.
“Aqui nós temos o maior apoio que o Brasil pode imaginar. E olha que eu já frequentei outros lugares, e aqui é o reality com mais amparo psicológico para a gente”.
“Aqui não é lugar de se fazer de coitado e colocar todo mundo no mesmo balaio e jogar para frente”, detonou a famosa peoa,
Ao falar da vida financeira do peão, Gizelly comentou que Sacha não aposenta seus familiares porque não quer. “Se quiser comprar 6 apês, ele compra no Méier e em outros bairros para conseguir se aposentar e aposentar a mãe dele. Esse cara é um playboy de Ipanema. Não caiam no conto desse cara”.
Sacha rebateu os comentários e revelou que no caso das roupas, elas foram emprestadas por um amigo. Fora da casa, Renato Goés confirmou a versão dada por Sacha, que teria feito também uma parceira.