O ex-jogador de futebol Zé Love teve sua acusação contra Yuri Bonotto desmentida pela Record durante a edição de "A Fazenda 16" na noite da última segunda-feira (4). A emissora exibiu um flashback mostrando que a fala do peão foi equivocada no reality show.
Na acusação, Zé Love gritou durante uma dinâmica que o ex-bombeiro da Eliana teria chamado ele de corno ao fazer um gesto com a mão. Na verdade, Yuri estava fazendo uma alusão ao "Zé Lúcifer", xingamento usado por Sacha Bali para ele.
"Você falou que eu era corno, assume que você fechou a porta e fez assim para mim", gritou Zé Love durante a dinâmica. "Ei, ei, eu não falei", se defendeu Yuri. Nesse momento, a edição mostrou o que realmente aconteceu, com Yuri fazendo o gesto simbolizando outra coisa.
Recomendados para você
"Sua mulher deve ter pena de um va** que nem você, você é um va**", disparou Zé Love na discussão. "Tua família tem pena de ti. Tão vendo lá tudo, você é Zé Lúcifer", rebateu Yuri.
Rivais no jogo, Yuri Bonotto e Gizelly Bicalho conversaram sobre Zé Love enquanto se ajeitavam para dormir na Baia. "O que eu tenho embate que eu odeio é o Love, odeio aquele cara", iniciou o ex-bombeiro da Eliana revoltado.
"'Falou da minha mulher', ele veio me xingar lá fora, pra cima de mim. Ele falou assim: tu tá aqui porque tua mulher mandou mensagem pra outro!", disparou Yuri.
"O que o Zé Love anda fazendo acho muito pesado, me desculpa. A gente pode ter falado algumas coisas, mas o que ele anda falando", completou o peão, que recebeu conselhos de Gizelly.