O clima está quente em "A Fazenda" e a trégua entre os participantes, agora em pé de guerra, parece distante. Durante uma conversa, Sacha, Gui e Yuri Bonoto revelaram que Zé Love faz uso de medicamento controlado e pode surtar se ficar sem. Sacha ainda insinuou que Zé Love poderia cometer um crime no reality e desejou que ele fosse expulso e preso.
Desde o início da temporada, Sacha e Zé Love se enfrentam em embates pesados. O ator descobriu que o ponto fraco de Zé Love é quando menciona sua família, fazendo com que ele perca a linha e parta para cima de Sacha com agressividade e palavrões, sendo contido pelos colegas.
Recomendados para você
Na segunda-feira (28), durante uma dinâmica de um patrocinador do reality, as brigas se intensificaram após as desistências de Zaac e Fernanda. Embora mantivessem a distância, Sacha e Zé Love não pouparam insultos. Sacha afirmou que Zé Love precisa de "tratamento", ao que Zé Love respondeu: "Olha para frente, mano. Meu Deus, cara". Sacha retrucou: "Só sabe brigar. Energia ruim do c*. Vai se tratar, rapaz".
Nas redes sociais, internautas reagiram à troca de farpas. Alguns acharam as brigas chatas, enquanto outros acusaram Sacha de querer trapacear na dinâmica. "Já tá ficando muito chato. Impossível assistir", disse uma internauta. "Sacha quer trapacear a dinâmica, isso ninguém vê", afirmou outra. "Zé Love tá nitidamente precisando de laudo médico", opinou um terceiro.
Em conversa com amigos, o ex-global mostrou-se indignado com a postura de Zé Love a briga generalizada na sede. "Eu acho que o público vai querer ver até onde vai essa palhaçada. Se ele vai ser expulso... porque o que amansa ele é o remédio, que é forte. Sinceramente, eu quero ele saindo daqui, expulso ou preso", detonou Sacha.