A Fazenda 16: Fernando suspeita de uma possível combinação de sinais entre Júlia e Luana

Júlia já saiu do reality show na Roça que foi disputada justamente com Luana e Fernando

Júlia Simoura já deixou A Fazenda 16, mas ainda pode estar influenciando no reality rural da Record. Fernando Presto desconfiou sobre uma possível combinação de sinais entre a ex-participante e Luana Targino.

O chef de cozinha acredita que a possível combinação de sinais entre as duas pode ter começado a ser colocado em prática através de uma ideia que teria supostamente saído de Sacha Bali para beneficiar o grupo das peoas.

Recomendados para você


A declaração do peão foi feita em uma conversa com aliados no programa: “A [Adriane] Galisteu comentou que a Júlia está presa ao passado e que precisa virar o disco," contou o cozinheiro, desconfiado do plano dos participantes.

Imagem Fernando_Julia_Luana
Fernando, Julia e Luana na Roça - Foto: Reprodução/Record

Flor também havia comentado que os participantes tinham ficado atentos para ver se Júlia, antes de ser eliminada, seguiria com a suposta combinação, o que deixou os outros peões desconfiados sobre um possível plano.

Babi Muniz questionou quem pode ter feito o suposto plano com Júlia e Fernando acredita que Luana também possa estar envolvida nesse acordo: “Eu acho que foi a Luana. Não acredito que tenha sido a Camila e a Flora, porque elas já disseram algo que faz sentido”, respondeu o chef de cozinha.

Imagem Fernando_Julia_Luana_antes_da_eliminacao
Fernando, Julia e Luana antes da eliminação - Foto: Reprodução/Record

Júlia Simoura deixou a sede de A Fazenda 16 no dia 17 de outubro, quando recebeu 22,15% dos votos para eliminação, em uma disputa com Fernando Presto e Luana Targino. Ela foi a quinta eliminada do programa rural.

Depois da eliminação, a famosa deu uma opinião sobre o reality e falou sobre Sacha: “Olhando agora, com uma perspectiva aqui de fora, que eu ouvi, talvez o Sacha tenha sido injustiçado na roça da Larissa. Acabou que caiu uma coisa no colo dele que talvez não foi bem isso”, opinou.

Comunidade

Leia mais