O clima segue tenso em A Fazenda 16 e uma nova briga foi registrada na manhã deste domingo (27). Participantes trocaram farpas, mas desta vez um detalhe a mais chamou a atenção: o PlayPlus não exibiu na íntegra a confusão, o que incomodou os internautas.
Depois que o tumulto foi iniciado, as câmeras passaram a exibir a área dos animais, fazendo com que os telespectadores não pudessem acompanhar todos os acontecimentos desta nova confusão entre os peões.
Recomendados para você
A nova treta envolveu diretamente Fernando Presto e Gui Vieira, que se desentenderam e trocaram acusações: "O Zaac me ameaçou, e você ficou do lado dele. Você é um hipócrita", reclamou Fernando.
Pouco depois, para esquentar um pouco mais o clima tenso em A Fazenda 16, foi a vez de Fernanda bater boca com Yuri: "Não sei por que você se mete. Ninguém te chamou na conversa", disparou a peoa.
O ex-bombeiro de Eliana disse que tem direito de se envolver nessa treta por causa da amizade: "Eu me meto porque eu sou amigo dele. Não precisa me chamar, querida. Se eu ver uma injustiça com o meu amigo Se eu ver uma injustiça com o meu amigo, vou me meter e ponto".
A influenciadora digital provocou o peão: "Fica quietinho. Grandão bobão". Ele não se calou e respondeu com uma ofensa contra a famosa: "Melhor ser bobão que ser que nem tu, uma cobra", disparou. A partir desse momento, as câmeras do PlayPlus começaram a mostrar outros pontos da casa de confinamento, mas em alguns momentos foi possível ouvir gritos dos participantes envolvidos na nova treta.
Já no início da tarde deste domingo (27), uma nova briga entre Zé Love e Sacha no quarto foi registrada, mas o momento também foi cortado. As câmeras focaram na piscina e não foi possível ouvir o áudio dos microfones. A não exibição integral das confusões gerou reclamações de internautas nas redes sociais: "Minhas câmeras do PlayPlus estão todas na piscina vazia ou sala vazia, e a treta rolando na cozinha", questionou um internauta. "Esse PlayPlus tá dando nojo. Não dá pra assistir nada, toda hora a câmera está nas áreas dos animais", reclamou outro.