Após treta, Fernando diz que vai abrir boletim de ocorrência contra Luana: "Ameaça"

Confinados em A Fazenda 16, o ex-Masterchef e a influenciadora protagonizaram diversos embates nos últimos dias

A rivalidade entre Fernando Presto e Luana Targino parece não ter fim em A Fazenda 16. Após inúmeros embates na última semana, que resultou até na influencer jogando uma cadeira no chão, o peão desabafou sobre as atitudes da rival na casa.

Em conversa com Flora Cruz, o ex-Masterchef afirmou que irá registrar um boletim de ocorrência contra Luana assim que deixar o confinamento. Ele se queixou sobre uma suposta ameaça que a influencer fez a ele.

Recomendados para você


"Ela falou que eu tenho que tomar cuidado com ela. Quem que ela conhece? Quem ela é envolvida? É envolvida com traficante, com policial? Com quem ela é envolvida? O que ela tá querendo dizer com isso? Eu entendo essa mensagem desse jeito. Você entende como, Flora?", questionou Fernando.

Imagem fernando
Fernando se queixou de ameaças feitas por Luana contra ele em A Fazenda 16 - Foto: Reprodução/Record

"É ameaça", respondeu Flora. O peão concordou, se mostrando ter se sentido incomodado com as falas da pernambucana. "É ameaça. E eu vou abrir um boletim de ocorrência assim que possível", prometeu ele. “Isso é muito sério”, acrescentou a filha de Arlindo Cruz

Fernando x Luana: Rivalidade declarada

Nas últimas semanas, Fernando e Luana protagonizaram diversos embates no confinamento. Em um deles, a peoa falou para o rival: "Você não sabe de onde vim e nem que eu conheço. E sim, isso é uma ameaça”, disparou ela.  "Tá maluca, Luana? Para com isso”, disse Camila Moura.

Imagem fernando-e-luana
Fernando e Luana durante uma das tretas em A Fazenda 16 - Foto: Reprodução/Record

No mesmo instante, Fernando mandou um recado para sua equipe de adm’s: "Tá vendo, adm? Pode abrir o BO!”, disse. Luana também comentou que abriria um processo contra o peão. "Vou abrir mesmo. Acha que eu tô falando de que? Eu tô falando de processo”.

Revoltado, o ex-Masterchef retrucou. "Se acontecer alguma coisa comigo, tudo mundo ouviu você me ameaçando aqui! Vai pro inferno”, gritou.

Comunidade

Leia mais