A Fazenda 16: Sacha Bali repete erro de Raquel Brito e peões levam nova punição

Essa é a segunda punição em menos de 24 horas no reality show. A primeira foi de Zé Love

Sacha Bali causou uma nova punição para os peões de A Fazenda 16. Desta vez, por ser considerada uma falha grave, os participantes ficarão 48 horas sem poder usar o espaço da academia. O peão repetiu a falha de Raquel Brito.

O ator levou uma garrafa de água para a área dos animais, o que é proibido de acordo com as regras do reality show. A produção deu uma bronca no elenco depois que a regra foi infringida pela segunda vez, já que trata-se do mesmo erro de irmã de Davi.

Imagem Sacha-Bali2
Sacha Bali em A Fazenda 16 - Foto: Reprodução/Record

Recomendados para você


De acordo com a página seis do Manual do Fazendeiro, é proibido levar ou ingerir qualquer alimento, ou bebida na área dos animais, incluindo piquetes. Por descumprir essa regra, todos serão punidos, vocês ficarão 48 horas sem academia!”, disse a produção.

Essa é a segunda punição aplicada para os participantes de A Fazenda 16, apenas nesta quinta-feira (3). A primeira do dia foi recebida por  Zé Love, que tomou uma punição de forma proposital e deixou os peões sem água encanada durante 24 horas.

Na ocasião, o ex-jogador de futebol teve uma discussão forte com Cauê Fantin. O clima esquentou quando Zé Love questionou o rival sobre a suposta traição do influenciador digital no relacionamento com Alicia X. 

Cauê se revoltou com a provocação do ex-jogador: "Eu sei o que eu fiz, agora você vai ficar trazendo isso para o lado de fora? Eu sei o que aconteceu". "Claro, vocês só falam de mim lá de fora. Você devia ter pensado nela", respondeu o ex-jogador. O influenciador respondeu: "Quem está falando de você? Ninguém está preocupado com você. Eu sei muito bem do meu erro", rebateu Cauê.

Pouco depois, Zé Love tirou o microfone de propósito para causar a punição. No entanto, a atitude do peão causou irritação em outros participantes de A Fazenda 16, como Julia Simoura e Raquel Brito, que repudiaram a atitude do ex-atacante.

Comunidade

Leia mais