Depois da briga com Fernando Presto após Gizelly Bicalho encontrar pentelhos na comida em A Fazenda 16, a advogada fez um desabafo com Larissa e criticou as atitudes do peão. No entanto, a ex-BBB reclamou da peoa por insistir no assunto.
Bicalho não gostou da atitude da aliada e desabafou: “Eu não gosto de várias coisas que estão acontecendo. Hoje é um dia que eu estou muito mal. Do jeito que falaram comigo ali na cozinha, e agora falando aqui como se eu não tivesse ouvindo”, reclamou.
Larissa se justificou, mas Gizelly insistiu na reclamação: “Eu tô sempre aqui por você, sempre. Te procuro na casa inteira, e quando eu tô mal, [você fala] 'ninguém aguenta mais falar disso'”, lamentou a advogada.
Recomendados para você
Então a ex-BBB fez uma avaliação: “Você pode estar passando uma imagem de querer humilhar a outra pessoa”. “Humilhar? O homem mandou eu tomar no meu c*, me chamou de sebosa, que meu cabelo é seboso. Eu tenho uma marca de xampu, e ele falou que meu cabelo é seboso!”, rebateu Bicalho.
A influenciadora digital respondeu: “Eu sei, você não é. Mas o motivo que você está procurando para dar, dizendo que a gente não dá assistência à você, isso não é verdade”. Gizelly seguiu revoltada: “Ele mandar eu me f*der, para a casa do c@ralh*, é humanidade?”, retrucou.
Larissa pediu para ela parar com esse comportamento com relação a Fernando: “Para de ficar dando ibope para ele, entendesse? É só isso. Amizade não é só passar a mão na cabeça, não. Eu falo as coisas para o seu bem. Você acabou de falar uma coisa que não era verdade sobre mim e sobre as meninas”, ponderou.
Depois de receber essas observações de Larissa, Gizelly Bicalho começou a chorar e lamentou: "Eu odeio ficar desse jeito, eu odeio. Na minha vida eu nunca pude ser fraca", desabafou a participante de A Fazenda 16.