Os ânimos começaram exaltados em A Fazenda 16 e a primeira briga acalorada da edição ficou por conta de Yuri Bonotto e Gilson de Oliveira. Mas um detalhe na discussão dos peões chamou atenção, o ex-affair de Gracyanne Barbosa citou uma polêmica envolvendo o marido de Xuxa Meneghel.
A atitude do personal não só incomodou o ex-bombeiro do Programa da Eliana como a esposa dele, Leoni Escobar, que está diretamente relacionada à polêmica e chegou a pedir ao marido que não tocasse neste assunto no programa.
“Ele me desrespeitou, sobre uma polêmica que aconteceu aqui fora. Uma coisa que a gente não gostaria que comentassem sobre isso lá dentro”, disse ela em entrevista ao podcast “De Hoje a Oito”.
“Eu não queria que essa polêmica vazasse. Meu nome, o nome das pessoas que eu admiro. Eu como mulher não queria. Falei com ele para não comentar sobre isso lá dentro”, continuou.
Ela acredita que Gilson trouxe a polêmica à tona para desitabilizar Yuri e considerou que ele tenha agido de forma “agressiva” e “cínica” com marido dela: “Ele quis fragilizar o Yuri, pegou o ponto fraco”. A musa fitness acredita que o marido tenha sido ingênuo ao cair na provocação.
A polêmica - Tudo aconteceu após Junno Andrade reagir com emojis de “foguinho” em publicações de Leoni Escobar e Yuri se revoltar. O peão soltou o verbo em um grupo privado de amigos, acusou o companheiro de Xuxa de ter dado em cima de sua amada.
Na época, Junno garantiu que não interpretava os emojis com conotação sexual e que estava aberto para conversa sobre o assunto. Xuxa por sua vez, já declarou não se importar se o marido der investidas em outras mulheres.