A Fazenda 16: Flor explica a Luana a decisão de não votar no grupão e trair o G4
Flor revela a Luana os motivos de sua decisão e admite sofrimento ao escolher voto na reta final de A Fazenda 16
Na tarde desta terça-feira (10), Flor abriu o coração durante uma conversa com Luana em A Fazenda 16. A participante revelou sua decisão de não votar no grupão, contrariando as estratégias do G4, com o qual estava mantendo contato intenso nas últimas semanas.
O momento foi marcado por emoção, com Flor justificando que sua escolha foi baseada em sentimentos e em sua afinidade com outros participantes, mesmo que isso a coloque em risco de ir para a Roça.
Em diálogo sincero, Flor explicou que não poderia seguir uma estratégia que não condizia com seus valores. “Eu falei pro Gilsão, eu não pediria pra você não ir em mim, porque eu sou assim. [...] Eu não tenho coragem de não estar ao lado deles, mesmo que eu esteja na Roça. E tomara que o público não fique bravo comigo", desabafou. Luana respondeu compreensiva: "Eu já sabia, sabe. Os meninos que não."
Flor destacou que sua maior dificuldade é lidar com os sentimentos em relação a Luana e Gui. Apesar de perdoar conflitos passados, ela admitiu que o peso emocional está no vínculo criado desde o início do programa. "A pessoa que mais tá me doendo é você e o Gui. [...] Minha maior dor é isso", afirmou, enquanto justificava sua decisão de manter a lealdade aos aliados.
A escolha de Flor gerou reações entre os peões e possivelmente no público, já que ela se colocou em risco ao priorizar sua integridade pessoal.
Para Flor, o risco de ir para a Roça é um preço que está disposta a pagar por ser fiel aos seus sentimentos. “Pode ser que eu vá ser traída, mas aí eu vou pagar por isso. [...] Ou eu vou chorar ou vou sorrir. Porque eu não consigo, eu tô sofrendo", desabafou.
Com a reta final de A Fazenda 16 se aproximando, decisões como a de Flor prometem mexer com os ânimos dentro do reality e também nas redes sociais, onde as torcidas se manifestam intensamente. O público agora decidirá se a escolha da peoa será reconhecida como uma atitude honrosa ou como um erro estratégico.