Gizelly Bicalho diz que tem medo de ser morta por Luana Targino: “Ela que fez”
Ex-peoa e rival durante o confinamento do programa, Gizelly também contou que sua mãe está com medo
Gizelly Bicalho voltou a falar sobre Luana Targino ao dizer que se sente ameaçada pela peoa. A declaração feita no Link Podcast, repercutiu entre internautas após a advogada falar que tem medo de morrer após o fim do programa. Luana e Gizelly foram grandes rivais no período em que a ex-BBB ficou confinada.
“Se eu amanhecer morta por aí, qualquer coisa que acontecer comigo, aqui em São Paulo ou no Brasil, foi ela que fez ou mandou fazer”, disparou a ex-BBB.
“Uma vez ela falou pro Fernando ‘Você não sabe de onde eu vim, as pessoas que eu conheço’, isso sim é uma ameaça”, lembrou Gizelly da ocasião ocorrida ainda na sede rural.
A ex-Fazendeira ainda acredita que Luana Targino é uma pessoa perigosa. “A gente sabe que ela é uma pessoa perigosa, porque não é a primeira vez que ela faz isso, mas diferente dela, eu sou uma pessoa bem criada, bem-educada”, alfinetou Gizelly.
Gizelly foi além, ao falar que sua mãe está desesperada com o que pode acontecer com ela nos próximos meses. “Meu pai, inclusive, recebeu muitas ameaças e morreu matado. Minha mãe tá desesperada, com pressão alta, voltou da quimioterapia ontem, não para de me ligar com medo do que a Luana pode mandar fazer comigo”.
Fernando Presto também se sente ameaçado pela aliada de Sacha Bali. Na casa, ao lado de Flor, o ex-peão revelou que tem medo de levar uma bala perdida após a atração.
“Eu falei ‘Tá bom então, cuidado com o que você tá falando porque se acontecer qualquer coisa comigo lá fora, cê vai ser presa’. Porque mesmo que eu tome uma bala perdida no Rio de Janeiro cê vai ser a primeira suspeita”, disse o cozinheiro.